Blogueiras Começam A Dar Dicas Por Hobby E Hoje São Profissionais O Dia

10 Motivos Pelos Quais Tua Estratégia De Gestão Está Falindo (e Como Consertá-la)


O Instagram permite adicionar músicas em fotos e vídeos no Stories. O plano, que foi lançado nesta semana, tem êxito como um adesivo. Ao ser adicionado, é possível escolher o som numa biblioteca própria da mídia social — não é possível usar arquivos do smartphone. Bem como há a opção de escolher uma música como som de fundo pra videos no Stories. Confira, no passo a passo a acompanhar, como juntar músicas no Instagram Stories.



A função pra anexar um fundo musical em gravações de filme, a princípio, está disponível só pela versão do aplicativo pra iPhone (iOS) e necessita surgir em breve aos usuários de Android. Passo 1. Abra a câmera do Instagram Stories e tire uma imagem, ou seleção uma imagem da tua biblioteca pra postar.


Passo 2. Sem demora, escolha a música que você quer adicionar no post. É possível navegar entre as canções conhecidos, estilos e gêneros ou usar a barra de busca. Toque a respeito do botão de play à direita para ouvi-la. Passo 3. Você poderá usar um trecho de até 15 segundos da música, que é a duração limite de um artigo do Stories. Passo 4. Depois de fazer os ajustes desejados, toque outra vez em "Concluir", desta vez no canto superior justo da tela.



O nome da música, capa do CD e artista ou banda aparecerão em um sticker. Passo 5. Por fim, você pode tocar em "Tua história", para englobar a foto diretamente à tua história, ou em "Avançar" pra enviá-la a amigos específicos pelo Instagram Direct. Passo 1. Pela câmera do Instagram Stories, deslize a barra inferior até entrar à opção "Música", à esquerda de "Ao vivo". http://dicasparavidamelhorja45.soup.io/post/659500535/Vamos-Criar-Um-Web-site-Colaborativo , seleção a música que você quer usar. http://all4webs.com/sitesemprecomida9/sbntuzpnda122.htm /p>

É possível navegar entre as canções famosos, estilos e gêneros ou usar a pesquisa. Passo 2. Após adicionar uma música, você necessita deslizar o retângulo branco para selecionar o trecho desejado — use o botão "play" pra supervisionar o resultado. Passo 3. O nome da música, capa do CD e artista ou banda aparecerão em um http://tratesenet3.wikidot.com/ concluir a gravação.


Toque sobre isso ele para substituir o tipo. No fim de contas, você podes tocar em "Sua história", pra absorver o video diretamente à tua história, ou em "Avançar" para enviá-la pra amigos específicos pelo Instagram Direct. Pronto. Aproveite as dicas pra fazer imagens e filmes com música no Instagram Stories. Tire questões no Fórum do TechTudo.


Vários tiveram que ceder, vários mudaram de avaliação, bastante coisa aconteceu desde o começo dos debates. Sensacional continuação de debate a todos! Valeu sua manifestação a favor do meu trabalho. https://holsapple.kroogi.com/en/content/3640085-Como-Obter-Registrados-No-YouTube.html perguntas da última msgm que eu recebi: Obrigado pelo quê (eu fiz) e o que falou sobre o assunto voto? Clube dos Corações Solitários, se possível desejaria que desse uma olhada e me falasse o que achou.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *